Bombeiro da Brigada do Pantanal - Nobres Dicas do Pantanal

Imprimir
Bombeiro da Brigada do Pantanal em parceria com as prefeituras finalizam ações e agradecem o apoio exclusivamente da prefeitura de Rosário Oeste
As autoridades Política da Região, estiveram reunidos com os Bombeiros responsáveis pela Brigada do Pantanal em rosário Oeste. Faziam parte da comitiva da Brigada, o comandante do 2º Batalhão de bombeiro militar Ten. Cel. BM Barroso, que veio acompanhado do Cap. BM Reveles, Sgt. Delfino e Sd. BM. Haddad.




O Comandante agradeceu as Autoridades políticas e ações realizadas em conjunto com a Brigada do Pantanal em Rosário Oeste, foi grande parceria na prevenção de queimadas na área dos municípios.
O apoio da Prefeitura foi primordial para conseguir baixar a incidência de focos de incêndio na Região. O comandante afirmou que neste ano teve uma grande redução equivalente a 90%  de focos de fogo com relação ao ano passado.
O Prefeito de Rosário Oeste Dr. Joemil aproveitou a oportunidade para solicitar aos bombeiros auxílio para regulamentar a área de banho no lago Iracema que fica no Parque Municipal Zezé Baldoíno de Araújo.


Neste encontro foi também firmado a parceria para próximo ano, onde a Brigada do Pantanal deverá ser novamente ativada no município. O Cmt. dos  Bombeiros informou que há estudo da corporação verificando a possibilidade de montar uma Unidade fixa de corpo de Bombeiros em Rosário Oeste para atender toda a região.


Videos sobre queimadas  acesse o Link  e confirma







Depende de Nós
Queimadas
Momentos Ambiental - Queimadas
Operação Cerrado
MT em Chamas
fogo na BR
Bombeiro cercado pelo fogo
Fogo em Marcilandia MT
Maior incêndio de MT a 800km
> Efeito das queimadas nas florestas



O NATAL está chegando...

 Na vida, agente passa por 3 fases: A primeira, quando acreditamos em Papai Noel. A segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.!!!
Imagine uma criança pobre recebendo o presente que pediu ao Papai Noel???  Ofereça presentes neste Natal a uma criança carente, adote esta idéia, repasse essa idéia... As crianças agradecem. Você pode fazer muito, juntos podemos fazer muito mais...


Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.