O Fim do Clube Social - Nobres Dicas Pantanal

(Imagem Google)
Segundo (SECCHI), Fruto de desejos dos pequenos produtores de ter uma Feira bem estruturada, onde pudessem vender seus produtos produzidos em suas propriedades, sonho antigo dos pequenos feirantes de Nobres está preste a se realizar. Na Sessão Ordinária do dia 15 de março na Câmara Municipal, foi aprovada por unanimidade o projeto que transformará o Clube em uma feira. O município ganha com isso gerando renda, e na comercialização dos alimentos no comércio local. 





(Foto Levy Soares)
Nova Feira: Um sonho que esta prestes a se realizar em NobresO Lugar a ser instalados a feira Municipal é na  avenida Marechal Rondon ao lado da Escola Nilo Póvoas,  no clube Recreativo Nobrense. O futuro estabelecimento precisa de  um excelente projetos para  transformação de um Galpão abandonado à uma feira bem estruturada, organizada e higienizada. Deixando os feirantes felizes para passar muitas  credibilidade aos consumidores com seus produtos fresco, principalmente aos finais de semana. o  local é super apropriado.

Imagem Google
O que pode ser alegria para os feirantes ganhar uma feira e com isso, o seu pão de cada dia, é a tristeza para as outras pessoas. O Clube Social Nobrense trás em sua história as Memórias de muitos acontecimentos sociais: Alegrias, Comemorações, Formaturas, visitas de grandes Autoridades políticos (Governador, Senadores e Deputados) etc. Nas décadas de 80 e 90  Nobres teve  grandes festividades,  que  marcaram a sua história.


Imagem Google
Uma das principais festa comemorativas da história do município, que o povo nunca esqueceu, foi a visita das Chacretes do famoso Chacrinha, na comemoração do aniversário da cidade, patrocinada pelo então saudoso Prefeito Dr. Luís Barbosa,e que noite heim!. maravilhosa.  Em
fim tudo virava em festa, estes acontecimentos, mostrava como o povo de Nobres eram realmente felizes no seu dia-a-dia e não sabia.





Imagem Google
A prefeitura através da secretária da Agricultura, está resolvendo a documentação e informando aos futuros feirantes, os produtores familiares para engressarem na associação afim de  participar da nova feira. Para Pedro Gallo (secretário da Agricultura), "com imensa alegria, criar outras alternativas para essas pessoas possam produzir e comercializar no município, obtendo seus ganha pão". O município ganha com isso, gerando  emprego e renda  na comercialização dos alimentos no comércio local.







  • Fonte: Prefeitura de Nobres (www.nobres.mt.gov.br)




  • Autor: Aline Secchi /Assessoria de Imprensa









  • Português: Mosaico de imagens de Feira de Sant...
    Português: Mosaico de imagens de Feira de Santana, para colocação na coluna do artigo da cidade. Em sentido horário, a começar em cima à esquerda: Bandeiras da Bahia, Brasil e de Feira de Santana respectivamente, em frente à câmara municipal; Praça do Relógio; Coreto no bairro Sobradinho; Vista do bairro Ponto Central durante o dia; Entrada da UEFS, na avenida Transnordestina; Igreja Senhor dos Passos; Vista de edificações do bairro Kalilândia durante a noite. (Photo credit: Wikipedia)

    Enhanced by Zemanta

    Share this

    Related Posts

    Previous
    Next Post »

    Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
    - Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
    Formulário de Contato
    - Seu comentários é bem vindo.
    - Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
    Desde já agradeço pelo Comentário.