Acontecimentos Bom Jardim, Nobres MT

      Bom Jardim distrito de Nobres

 No mesmo final de semana em que a cidade de São Paulo viveu mais uma edição da badalada “Virada Cultural”, Nobres realizou seu primeiro “Arrastão da Integração”, que assim como a Virada Cultural pretendeu ser “Uma pausa no cotidiano, abrindo a possibilidade de experimentar novos percursos e formas de convivência, ver e vivenciar Nobres de outra forma, redescobrindo detalhes e nuances adormecidas do espírito da cidade.” 







O “Arrastão da Integração” teve início, na sexta-feira dia 04 de maio, com a inauguração do Posto da Polícia Militar, que foi reformado para proporcionar maior tranquilidade a toda àquela população. E seguiu noite adentro com apresentação do filme “Planeta dos Macacos” pelo projeto “Cinema no bairro”, aplaudidíssimo por todos. A dupla Luciano e Lucimar fez a abertura do show, levantou poeira e empolgou o público para receber a atração principal da noite. 






O ápice do evento aconteceu na noite de sábado com o grande show de Montenegro e Boiadeiro. A dupla Luciano e Lucimar fez a abertura do show, levantou poeira e empolgou o público para receber a atração principal da noite. 

Para finalizar, o final de semana foi dedicado aos outros tipo de lazer, principalmente muitos passeios e curtição aos lugares turística da região, também mais uma rodada do campeonato de futebol
, que segue até o mês que vem. 







  • Fonte: Prefeitura de Nobres (www.nobres.mt.gov.br)
  • Autor: Aline Wendpap




  • Enhanced by Zemanta

    Share this

    Related Posts

    Previous
    Next Post »

    Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
    - Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
    Formulário de Contato
    - Seu comentários é bem vindo.
    - Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
    Desde já agradeço pelo Comentário.