Inaugurações e festividades com Vítor e Léo - Em Nobres


Além do povo nobrense, milhares de pessoas vieram das cidades vizinhas e até de Cuiabá, para assistir o show dos cantores Victor e Léo. Aliás, o item SEGURANÇA se destaca na organização da festa de aniversário de Nobres deste ano, porque foi a primeira preocupação e ponto de honra da Administração Pública. Inclusive, com a transferência do início da festa, previsto para o dia 27 de abril, para o dia seguinte, em função das exigências técnicas apresentadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, em relação às condições de segurança do Estádio Balizão.






            Dentro da programação das festividades, foram inauguradas algumas das obras que estão sendo realizadas pela Administração Municipal. Contando com as presenças dos Deputados Federais Júlio Campos e Pedro Henry, do Deputado Estadual Airton Português, do presidente da Câmara Municipal de Nobres, Vereador Manoel Firmino, entre outras autoridades, a Administração Municipal entregou para a municipalidade as seguintes obras:




Praça Josino Serra – A praça foi totalmente reformada e ganhou uma fonte de água, novos jardins, calçamento em toda a área e elementos arquitetônicos modernos e ainda, um sistema de iluminação completo. Mas o que se destaca nesta obra, é a homenagem feita pela Administração Municipal ao Sr. Josino Serra, um dos mais importantes pioneiros de Nobres. A viúva do Sr. Josino, dona Maria Vitória Serra foi a convidada de honra da Prefeitura Municipal para estar presente na inauguração.

 Centro Comunitário Isabel Campos – O Centro Comunitário estava abandonado e parte de sua estrutura já estava comprometida. Era preciso uma ação urgente da Administração Municipal, para resgatar este importante espaço da cidadania, efetuando a sua reforma e ampliação. Todos puderam conhecer o grande salão e as demais dependências do prédio e perceberam que o Centro Comunitário, expressa uma nova etapa no resgate da cidadania do povo nobrense.
Posto de Saúde da Família (PSF) do Jardim Petrópolis – O posto foi totalmente reformado e ampliado, ganhando novos equipamentos e condições para bem receber o cidadão que procura atendimento médico.













  • Fonte: Prefeitura de Nobres (www.nobres.mt.gov.br)
  • Autor: ASCOM


  • Enhanced by Zemanta

    Share this

    Related Posts

    Previous
    Next Post »

    Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
    - Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
    Formulário de Contato
    - Seu comentários é bem vindo.
    - Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
    Desde já agradeço pelo Comentário.