Pantanal, Nobres e Brasil

Pantanal, Nobres e Brasil



pantanal
pantanal (Photo credit: AlKoBy)
Nada mais emocionantes do que ver teus filhos, alegres e felizes ao mostrar o valor da natureza numa das áreas de maior biodiversidade do Brasil, por que não falar do mundo, mostrar pra eles vários tipos de atrações como: Caminhadas, Trilhas cavalgatas e passeios de caiaque tudo isso podem ser realizado no Pantanal, ou em Nobres, avistando vários tipos de animais da flora brasileira como: macacos, tamanduá, capivaras, araras azuis, sicuris, jacarés e muitos outros. 


No Pantanal tem várias hospedagens como a Pousada Piuval e suas 7 mil hectárias de linda fazenda, que recebem os visitantes com confortos e uma variedades de outras atividades como opções.



Português: Vegetação do Pantanal natural da Te...
Português: Vegetação do Pantanal natural da Terra Indígena Lalima/Pantanal/Brasil (Photo credit: Wikipedia)
Vamos também falar um pouco de Nobres que é também muito bonito (temos os  seguintes lemas, aqui em nobres que é: mais bonito que bonito; Da Natureza - não tire nada além de fotos, não deixa nada ale´m de pegadas, não mate nada além do tempo, não leve nada alem de lembranças.), as belezas naturais  de maior destaque de nosso País! toda essa beleza pode ser muito bem aproveitada, tem águas cristalinas, cachoeiras, cavernas, trilhas e perfeitas para a arte para mergulhar.  Um clássico, todo tipo de aventura, uma experiencias única. 

Nobres é um destino perfeito para ecoturista no Brasil, com rios cristalinos,cachoeiras, cavernas e trilhas, Principais pontos turísticos de Nobres e regiões são:
Nobres-MT 2010
Nobres-MT 2010 (Photo credit: flickr.paulohenrique.net)


- Cachoeira do Tombador;
- Balneário Dª Máxima;
- Complexo da Cerquinha;
- Morro Vai quem quer;
- Parque Estadual da Lagoa Azul;
- Balneário Estivado;
- Cachoeira da Serra Azul; etc.

Para aventurar, passar o dia aqui com diferentes aventuras, com trilhas e encontro com as piraputangas e piavas, dourados, você e sua família poderão descansar nas pousadas da região, como ado sr  Juvêncio Pedrozo na Bom Jardim distrito de Nobres á 50km na BR 241, no centro do Turismo de Nobres.








Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.