Rotary Club irá construir hospital beneficente Nobres

Na manhã de terça-feira (22) o presidente do Rotary Club de Nobres Claudinei Gutierres recebeu das mãos do Prefeito Sebastião Gilmar o projeto físico para construção do hospital beneficente Paul Harris no município de Nobres.


A ideia no principio proposta por alguns membros do Rotary para a construção do hospital era tido como algo impossível de se realizar, mas com a luta e força de vontade, os membros do club juntamente com a diretoria e apoio do comércio local, fez com que este projeto desse os seus primeiros passos.


Este projeto “ousado” elevou o nome do Rotary nos quatros cantos do Brasil e do mundo. De acordo com o atual presidente do club em Nobres, este projeto é o primeiro com tamanha ousadia entre os distritos que estão espalhados no mundo todo, vários e-mails e ligações de vários lugares são encaminhados diariamente para a entidade em Nobres demonstrando apoio ao que for necessário; exemplo disso é o Próprio governador da entidade que garantiu total apoio a este projeto.


Com o terreno garantido e o projeto em mãos encoraja aos guerreiros do Rotary a entrarem nesta batalha para arrecadar fundos para a construção deste tão sonhado projeto que começa a sair do papel e se concretizar.



O nome do hospital será uma forma de homenagear Paul Percy Harris que é o fundador do Rotary Club, hoje uma entidade de extrema credibilidade que está em Nobres á 25 anos sempre prestando serviços sociais.
Assista a reportagem realizada pela TV RECORD



 

Da redação / Foto: ASCOM-PMN


Fonte:  Agito Nobres
Da redação / Foto: ASCOM-PMN

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.